segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Conheça nossos projetos e parceiros



Os programas do Instituto Arapoty vão além da difusão cultural de povos indígenas. Eles são pensados para formar gerações futuras mais conscientes de suas atitudes em relação á pessoas, culturas, ecossistemas.
Cada passo que damos em nosso lugar repercute no mundo, este é um dos pensamentos norteadores de tradições ancestrais, por isso a juventude tem um lugar privilegiado em nossos programas

Um comentário:

  1. ola a todos, meu nome eh alex florencio de lima, sou de ribeirao preto sp e sou ex-bailarino do danca vida.
    por favor, gostaria de saber se ainda ha a possibilidade de se fazer vivencias ai no instituto com o kaka novamente, porem iria somente eu e mais um amigo.
    Depois de ter ido ai com a cia de danca, saiba, kaka, que muita coisa aconteceu em minha vida, e meu coracao nao para de pedir pra eu voltar ai, naquela mesma oca onde fumamos cachimbo...
    por favor aguardo qualquer resposta,
    mas desde ja, kaka, elaine,
    muito obrigado...
    meu e mail é delimaaf@hotmail.com...

    ResponderExcluir